Pular para o conteúdo
Carreira Pública

Beck preconiza que o indivíduo adito terá, entre outras, as seguintes crenças aditivas sobre o comportamento…

1Q212617

Psicologia

Beck preconiza que o indivíduo adito terá, entre outras, as seguintes crenças aditivas sobre o comportamento ou a droga:

I. Trará prazer e excitação; fornecerá força e poder; é necessária para manter o equilíbrio psicológico ou emocional.

II. Terá efeito calmante; melhorará o funcionamento social e intelectual; trará alívio para a monotonia, a ansiedade, a tensão e a depressão.

III. A fissura faz parte do prazer; o apoio da família é opcional; pensamentos opositivos trazem força e expectativa de cura.

IV. Pensamentos fantasiosos trazem esperança e equilíbrio; a fissura faz parte da excitação; a presença de alívio gera conforto interpsíquico.

Está correto o que consta APENAS de

Sobre esta questão

Esta é a questão 53 da prova da Fundação Carlos Chagas aplicada em 2018 no concurso Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, para o cargo de Analista Judiciário. Ela cobra Psicologia. É uma questão de múltipla escolha com 5 alternativas, de nível superior. Responda para conferir o gabarito oficial. Ela faz parte da prova FCC - 2018 - Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região - Analista Judiciário - Psicologia, que você pode resolver completa, com cronômetro.

Questões de Psicologia relacionadas