Pular para o conteúdo
Carreira Pública

Q30371 – Legislação – Fundação Carlos Chagas 2014

1Q30371

Legislação

_________________________________________________________

De acordo com o Regimento Interno do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, considere as seguintes assertivas a respeito das Sessões do Plenário:

  • I. As Sessões do Plenário serão Ordinárias e Extraordinárias, e somente poderão ser abertas com quorum mínimo de 4 Conselheiros, excluído o Presidente.
  • II. As Sessões Ordinárias serão realizadas às terçasfeiras, com duração de até 5 horas, podendo haver intervalo de até 60 minutos.
  • III. A critério do Plenário, por proposta do Presidente, as Sessões Ordinárias poderão ser prorrogadas por até 60 minutos.
  • IV. Se não houver número legal, a matéria constante da ordem dos trabalhos da Sessão Extraordinária ficará automaticamente transferida para a sessão seguinte, a ser convocada com o mesmo caráter.

Questões de Legislação relacionadas