Pular para o conteúdo
Carreira Pública

Os sócios Antônio, Daniel e Marcos constituíram a sociedade Antônio, Daniel & Marcos Advogados Associados…

1Q224786

Ética e Estatuto da Advocacia

Os sócios Antônio, Daniel e Marcos constituíram a sociedade Antônio, Daniel & Marcos Advogados Associados, com sede em São Paulo e filial em Brasília.

Após desentendimentos entre eles, Antônio constitui sociedade unipessoal de advocacia, com sede no Rio de Janeiro. Marcos, por sua vez, retira-se da sociedade Antônio, Daniel & Marcos Advogados Associados.

Sobre a situação apresentada, assinale a afirmativa correta.

Sobre esta questão

Esta é a questão 4 da prova da Fundação Getulio Vargas aplicada em 2020 no concurso Ordem dos Advogados do Brasil, para o cargo de Advogado. Ela cobra Ética e Estatuto da Advocacia. É uma questão de múltipla escolha com 4 alternativas, de nível superior. Responda para conferir o gabarito oficial. Ela faz parte da prova FGV - 2020 - Ordem dos Advogados do Brasil - 31º Exame de Ordem Unificado (1ª fase), que você pode resolver completa, com cronômetro.

Questões de Ética e Estatuto da Advocacia relacionadas