Pular para o conteúdo
Carreira Pública

Considere: I. O comportamento de Maria limitou a participação social de determinada pessoa com deficiência…

1Q217250

Direitos das Pessoas com Deficiência

Considere:

I. O comportamento de Maria limitou a participação social de determinada pessoa com deficiência.

II. O comportamento de João limitou o exercício do direito de acesso à informação de determinada pessoa com deficiência.

III. O comportamento de Joaquim impediu o exercício do direito de liberdade de expressão de determinada pessoa com deficiência.

Nos termos da Lei nº 10.098/2000, especificamente no que concerne à definição de “barreiras” constante do citado diploma legal,

Sobre esta questão

Esta é a questão 28 da prova da Fundação Carlos Chagas aplicada em 2017 no concurso Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, para o cargo de Técnico Judiciário. Ela cobra Direitos das Pessoas com Deficiência. É uma questão de múltipla escolha com 5 alternativas, de nível médio. Responda para conferir o gabarito oficial. Ela faz parte da prova FCC - 2017 - Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região - Técnico Judiciário - Área Administrativa, que você pode resolver completa, com cronômetro.

Questões de Direitos das Pessoas com Deficiência relacionadas